Emília Corrêa repudia comentário xenofóbico de advogado

  • 22/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Emília Corrêa repudia comentário xenofóbico de advogado

O episódio polêmico envolvendo o advogado Tasso Marques, que, enquanto participava do II Encontro dos Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, em um hotel na Orla da Atalaia, em Aracaju, proferiu comentários xenofóbicos, inclusive se referindo a Aracaju como o “Quintal da Bahia”, foi pauta da vereadora Emília Corrêa (Patriota) durante pronunciamento no Legislativo Municipal.

“Vindo de qualquer pessoa, comentários desse tipo, para quem ama Aracaju, nos deixa triste. Sendo, então, feito por uma pessoa bem instruída, a situação é ainda mais lamentável. Veio para nossa cidade, usufruiu das nossas belezas, foi bem recepcionado pelos aracajuanos, e propaga comentários negativos à troco de nada”, declarou a parlamentar.

Para Emília, o fato de Tasso Marques se apresentar como Procurador, sem exercer a função, já diz muito sobre a conduta do advogado. “Com esse exemplo ele já nos mostrou um pouco do caráter. Se apresentar como procurador em todo canto, sem ser, realmente, não dá para esperar ética de quem não tem. Tenho certeza que os demais colegas da Casa também comungam da mesma indignação”, afirmou.

Fonte: Assessoria da Parlamentar

Foto: Agência Câmara Aracaju


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes