Sergipe perde e deixa Brasileiro da Série D
Jogo terminou em 1x0 para os visitantes
3 horas atrás
Jogo terminou em 1x0 para os visitantes
Andrey e João Fernandes retornam para o Peixe.
Clube serrano terá pela frente a Ferroviária-SP
Bem-vindo ao chat