Sergipe decide classificação em casa após empate diante do ASA em Arapiraca
Próximo encontro será no Batistão
O Sergipe leva para a Arena Batistão a decisão pela classificação. Neste domingo (21), o Gipão empatou em 1 a 1 com o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e manteve a disputa aberta para o confronto de volta.
Diante de um adversário qualificado e jogando fora de casa, o Mais Querido fez um jogo equilibrado, competiu em alto nível e conquistou um resultado que deixa a equipe em condições de decidir a vaga diante da sua torcida.
O atacante Thiago Santos destacou a qualidade do adversário e projetou a semana de preparação para o duelo decisivo.
“A equipe do ASA é qualificada e por isso tivemos um jogo difícil. Agora é hora de descansar e trabalhar bem durante a semana para fazer um excelente jogo dentro de casa. Quero convocar a torcida para esse grande duelo na Arena Batistão”, afirmou.
O técnico Flávio Araújo ressaltou a postura da equipe em campo e a importância do resultado conquistado longe de Aracaju."Jogamos para vencer e tentamos sair daqui com a vitória. Não conseguimos. Mas saímos daqui fortalecidos. Foi um grande jogo hoje e com certeza será também no próximo sábado”, disse.
Com a igualdade no placar, a classificação será definida nos próximos 90 minutos. O confronto decisivo acontece no sábado (27), às 17h, na Arena Batistão, onde o Sergipe contará com a força da Nação Colorada para buscar a vaga.
Fotos: João Pedro/ Ascom CSS
Comentários (0)