cover
Tocando Agora:

Sergipe decide classificação em casa após empate diante do ASA em Arapiraca

Próximo encontro será no Batistão

Sergipe decide classificação em casa após empate diante do ASA em Arapiraca
Sergipe decide classificação em casa após empate diante do ASA em Arapiraca (Foto: Reprodução)

O Sergipe leva para a Arena Batistão a decisão pela classificação. Neste domingo (21), o Gipão empatou em 1 a 1 com o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e manteve a disputa aberta para o confronto de volta.


Diante de um adversário qualificado e jogando fora de casa, o Mais Querido fez um jogo equilibrado, competiu em alto nível e conquistou um resultado que deixa a equipe em condições de decidir a vaga diante da sua torcida.


O atacante Thiago Santos destacou a qualidade do adversário e projetou a semana de preparação para o duelo decisivo.

“A equipe do ASA é qualificada e por isso tivemos um jogo difícil. Agora é hora de descansar e trabalhar bem durante a semana para fazer um excelente jogo dentro de casa. Quero convocar a torcida para esse grande duelo na Arena Batistão”, afirmou.


O técnico Flávio Araújo ressaltou a postura da equipe em campo e a importância do resultado conquistado longe de Aracaju."Jogamos para vencer e tentamos sair daqui com a vitória. Não conseguimos. Mas saímos daqui fortalecidos. Foi um grande jogo hoje e com certeza será também no próximo sábado”, disse.


Com a igualdade no placar, a classificação será definida nos próximos 90 minutos. O confronto decisivo acontece no sábado (27), às 17h, na Arena Batistão, onde o Sergipe contará com a força da Nação Colorada para buscar a vaga.


Fotos: João Pedro/ Ascom CSS

Comentários (0)