Confiança perde de virada na Arena Batistão
Próximo jogo será contra o Maringá, no Paraná.

Na tarde e noite deste sábado, 26, o Dragão voltou decepcionar sua torcida, perdendo de virada para a Ponte Preta-SP, na Arena Batistão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na primeira fase, os comandados pelo treinador Waguinho Dias, tiveram chances de balançar a malha por mais de um vez, porém, fizeram um único gol através do zagueiro Maicon, de cabeça.
Os proletários voltaram para o segundo tempo, mas esqueceram o bom futebol no vestiário e quem passou a ditar às regras do jogo foi a equipe visitante, comandada pelo treinador Alberto Valentin.
Com a queda no setor de meio proletário, que mostrou cansaço, a Ponte Preta partiu pra cima e deixou tudo igual através do meia Elvis. O mesmo Elvis deu números finais, virando o jogo, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Rafael Mariano, finalizando 2 a 1, para o representante paulista.
Com a derrota, o Dragão caiu posições e terá que busca resultado na casa do adversário, que será o Maringá-PR, em partida que acontecerá no sábado, 3 de maio, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O grupo azulino tem na programação a reapresentação marcada para esta segunda-feira, no período da tarde, viaja para Salvador na quarta-feira, onde fará pernoite, e seguirá para Maringá somente na quinta-feira, fazendo único treino na sexta-feira.
A expectativa é que o atacante Neto, principal artilheiro do clube da zona norte da capital na atual temporada, possa ficar à disposição do treinador azulino. Neto vem de tratamento de fratura de costelas, mas, treina normalmente. Se somar reais condições, pode ir para o encontro no Paraná.
Por Adel Ribeiro
Comentários (0)