cover
Tocando Agora:

Pedro Paraguai fala da sensação de conquistar a Taça Brasil – Divisão Especial

Sergipano de 22 anos foi artilheiro da competição com sete gols

Pedro Paraguai fala da sensação de conquistar a Taça Brasil – Divisão Especial
Pedro Paraguai. Foto Arquivo particular

Fazendo história! O ala Pedro Paraguai conquistou duas façanhas no sábado, 21. A primeira: campeão inédito com o Traipu-AL da 52ª Taça Brasil Adulto Masculino 2025 – Divisão Especial. A segunda: ao lado de Tatinha (Jaraguá-SC), artilheiro da competição, realizada em Traipu-AL, com sete gols. 


O jogador foi campeão com o time que possuía quatro sergipanos (Lukinhas, Max, Samuel Oliveira e o técnico Davi Mendonça), três atletas que defenderam agremiações em Sergipe (Ewerton, Léo Café e Gabriel Pereira) e o auxiliar Michael Douglas (ex-Simão Dias e Ribeirópolis). 


Pedro falou da sensação de ser campeão com o Traipu. “Esse título é muito importante pra gente como atleta e para a nossa cidade de Traipu. Estou muito feliz. É muito gratificante. Algo único e especial”, falou o ala, em entrevista ao jornalista da TV Sergipe, Felipe de Pádua. 


Ainda durante a entrevista, o atleta falou da artilharia da Taça Brasil. “É fruto de muito trabalho e muita dedicação. Fiquei empatado com o companheiro de profissão, atleta do Jaraguá-SC (Tatinha). Não sei nem descrever este momento. É algo inexplicável”, concluiu. 


_Rômulo Oliveira_ 

_ASCOM/FSFS_

Comentários (0)