cover
Tocando Agora:

Polícia Militar prende suspeito de matar criança após discussão no trânsito em Areia Branca

Homem foi localizado na manhã desta terça em casa onde estavam a arma e o veículo usados no crime

Polícia Militar prende suspeito de matar criança após discussão no trânsito em Areia Branca
Polícia Militar prende suspeito de matar criança após discussão no trânsito em Areia Branca (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Sergipe prendeu, na manhã desta terça-feira (25), o homem suspeito de matar uma criança de quase dois anos após uma discussão no trânsito no município de Areia Branca, no agreste do estado. A prisão ocorreu por volta das 9h, em uma residência onde também foram encontrados a arma de fogo utilizada no crime e o veículo envolvido na ação.


A ação foi realizada de forma integrada por equipes do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e do setor de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana. os policiais encontraram também as mesmas roupas e o chapéu utilizado pelo autor do crime no momento do disparo.


O crime aconteceu durante a madrugada, quando o suspeito teria tentado ultrapassar o carro onde estava um casal com a criança. Após uma possível discussão, ele efetuou um disparo em direção ao veículo da família, atingindo a criança. A vítima foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.


Logo após o ocorrido, a Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diligências na região. As equipes analisaram imagens de câmeras de segurança e contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para obter registros sobre o deslocamento do veículo.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestará depoimento. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.


Perícia - Segundo informações já apuradas pela Polícia Civil, o autor do disparo teria como alvo o pai da criança, que conduzia o veículo no momento da ocorrência. No entanto, o tiro acabou atingindo fatalmente a criança, que estava no banco de trás, ao lado da mãe, posicionada atrás do motorista.


O Instituto de Criminalística já foi acionado e peritos estão sendo mobilizados para realizar a análise técnica no local e no veículo atingido. A perícia é fundamental para esclarecer a dinâmica do crime, especialmente para determinar o ângulo do disparo, a trajetória do projétil e a distância do tiro, além de identificar possíveis vestígios deixados no carro, como marcas de impacto, resíduos de pólvora ou fragmentos do projétil.


SSP/SE*

Comentários (0)