Confiança empata e permanece no Z4 do Brasileiro
Mesma situação aconteceu com o Sergipe, em Arapiraca.

Na noite do último sábados, 5, o Confiança não conseguiu a vitória tão esperada pelos seus torcedores e acabou empatando com o ABC-RN, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em plena Arena Batistão.
A cada partida as coisas vão ficando difíceis para os proletários, que mostram a falta de competência até na batida de um pênalti, como ocorreu no jogo diante o alvinegro potiguar, sofrido na etapa final pelo volante Dionísio. O atacante Neto, foi para a cobrança, chutou fraco no canto esquerdo do goleiro Pedro Paulo, que fez um boa defesa, garantindo a não abertura do marcador.
Depois de muitas idas e vindas, foi a vez do Mais Querido de Natal, comandado pelo estreante Rodrigo Santana, ir para uma cobrança de escanteio. A bola foi alçada na área, no segundo poste, para o meia Bruno Leite, conferir, de cabeça, fazendo 1 a 0.
O que parecia ter chegada a uma derrota, no final de jogo foi a vez do meia atacante proletário Ronald Camarão, que entrou no segundo tempo, fazer o tento de empate para os azulinos, evitando maior repercussão por parte de sua torcida. Final 1x1, resultado que deixou o Dragão na zona de rebaixamento, agora com nove pontos.
Em Arapiraca, Sergipe consegue empate
No Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Sergipe parecia trazer um bom resultado por ter colocado 2 a 0, na primeira etapa de jogo sobre o líder do grupo, o ASA-AL, com Rikelme e Pedro Santos.
Na segunda etapa do encontro, o resultado acabou não sendo tão bom para os comandados do treinador Dico Woolley, que acabaram cedendo o empate, com Vinícius e Zulu, marcando para os alagoanos, deixando tudo igual, resultado que mantém os colorados na segunda colocação do Grupo A4 da Série D Brasileira, mas que deixou a Juazeirense-BA encostar, com mesmo número de pontos, dezoito, após vitória na rodada diante o Jequié.
Por Adel Ribeiro
Foto 1 - Luiz Neto/ADC
Foto 2 - Guilherme Dayan/CSS
Comentários (0)