Técnico Luizinho Vieira deixa comando proletário
Anuncio aconteceu na manhã desta segunda-feira
Depois da derrota sofrida no último sábado, 31, para o Sergipe, no clássico maior, na Arena Batistão, partida válida pela quinta rodada do Sergipão 2026, e às declarações feitas na coletiva, pós jogo, comprometeram ainda, mais, a permnência de Luizinho Vieira, no comando técnico.
Mesmo defendendo a SAF proletária e proferindo acusações ao ex-presidente do clube, Pedro Dantas. O ambiente não ficou ideal para a continuidade do treinador no comando do clube do bairro Industrial, que precisa de tranquilidade para deixar à posição que se encontra no momento. Uma sétima colocação na tábua de classificação, com apenas cinco pontos, mediante duas derrotas, dois empates e uma vitória no Campeonato Sergipano da Série A1.
Analisando fatos, a diretoria Confiança SAF, decidiu pela dispensa de Vieira e a contratação de um outro profissional para conduzir o clube no decorrer da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Comenta-se no nome de Celso Roth, 68 anos, como substituto.
Nota
-O Confiança SAF informa que Luizinho Vieira não é mais o técnico da equipe proletária. Também deixa o clube o auxiliar técnico Alexandre Luz. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso em suas carreiras.
Auxiliar Permanente
"O Confiança comunica que contratou o profissional Ricardo Resende para ser auxiliar técnico permanente da equipe principal do clube e novo treinador do Sub-20. Ele desembarcou em Aracaju nesta segunda-feira (2) e irá comandar os treinamentos do time até a chegada de um novo técnico.
Ricardo Resende tem 45 anos e possui vasta experiência em grandes clubes do futebol brasileiro. Como treinador do Sub-20, teve passagens vitoriosas por equipes como Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Cuiabá. No Confiança, além de ser técnico dessa mesma categoria, ele irá contribuir para o processo de reestruturação das categorias de base do clube, em parceria com o coordenador Bebeto, ex-atleta de futsal.
Como auxiliar técnico de equipes profissionais, Resende passou por Cruzeiro e Botafogo, chegando a assumir as equipes de forma interina. No exterior, trabalhou no Helsingør, da Dinamarca, e na Seleção Olímpica do Egito.
Quanto à formação, ele possui graduação em Educação Física e cursos das licenças A e B da CBF Academy", disse a nota.
Com informações da Ascom ConfiançaSaf
Comentários (0)