cover
Tocando Agora:

FSF entra com representação contra arbitragem da partida entre América de Propriá x Tirol

Árbitro não marca pênalti claro a favor do representante sergipano

FSF entra com representação contra arbitragem da partida entre América de Propriá x Tirol
FSF entra com representação contra arbitragem da partida entre América de Propriá x Tirol (Foto: Reprodução)

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), informa que no início do expediente desta quinta-feira (19/02), enviou uma representação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a arbitragem da partida entre América de Propriá e Tirol. O duelo aconteceu na última quarta-feira (18/02), na arena Batistão, em Aracaju pela 1ª fase da Copa do Brasil.


O jogo foi marcado por erros da equipe de arbitragem que foi comandada pelo árbitro central, Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho. E os assistentes foram Bruno César Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana. Todos os três árbitros são do estado de Pernambuco.


Entre os equívocos destaque para um pênalti claro que não foi marcado nos acréscimos do segundo tempo. Fato que prejudicou o time sergipano, que dependia do resultado positivo para seguir na competição. Além disso, no empate da equipe cearense, é claro e bem nídito que o atleta Ytalo Cavalcante, autor do gol está em posição irregular. O gol teria que ser a anulando por impedimento no lance. 


O presidente da FSF, Milton Dantas, enviou a representação para CBF, e logo após entrou em contato com os representantes da entidade, solicitando apuração dos fatos e possíveis punições.


"Estamos pedindo a CBF apuração dos fatos e que os responsáveis sejam punidos. O ofício manifesta nossa indignação pela desastrosa atuação do trio de arbitragem que trouxe um prejuízo irreparável para o futebol sergipano e principalmente para equipe do América de Propriá", finalizou, Milton Dantas.


Do Portal FSF*

Comentários (0)